Conheça a história do Hyundai Elantra e sua evolução através do tempo

O Elantra foi um dos primeiros modelos da Hyundai no Brasil. Acompanhando as mudanças mundiais ao longo dos anos, o modelo foi cada vez mais se adaptando para oferecer tudo o que o cliente Hyundai mais precisa na hora de escolher um carro.

Desde sua primeira versão, segurança, dirigibilidade e conforto fazem do Elantra um carro de destaque dentre os disponíveis na Hyundai. Veja as principais mudanças do modelo com o passar dos anos e saiba porque até hoje ele permanece a sua melhor escolha.

1992

Hyundai Elantra 1992

Este é o ano em que tudo começou. A Hyundai veio ao Brasil trazendo alguns dos modelos mais conhecidos atualmente pelos brasileiros, dentre eles o Elantra.

1996

Hyundai Elantra 1996

Importada da Coréia do Sul, essa geração do modelo chegou ao mercado nacional com formato maior e com muito mais espaço interno para os usuários.

2001

Hyundai Elantra 2001

O Elantra recebe a primeira versão do conhecido design da Hyundai, trazendo uma mecânica ainda mais moderna e equipamentos de última geração.

2011

Hyundai Elantra 2011

Mais ousado e potente, o modelo ganha em 2011 um novo motor 1.8 de 148 cavalos acoplado ao câmbio automático de 6 marchas e um visual renovado.

2014

Hyundai Elantra 2014

Neste ano o Hyundai Elantra ganhou um design mais esportivo, 75 novos itens de série e desempenho ainda mais otimizado com seu motor flex.

2015

Hyundai Elantra 2015

Elantra é eleito o “Compra certa 2015” pelo baixo custo de manutenção, menor índice de desvalorização, design e desempenho.

2017

Assim como as melhores construções do mundo, o New Elantra traz uma base forte. A sua estrutura Super Steel foi projetada com aço exclusivo, mais leve e resistente, que garante maior segurança, melhor dirigibilidade e uma condução mais silenciosa. Evolução de sucesso para conquistar o gosto dos brasileiros em todas as épocas.

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário!

comentários