santa-fe-2019-chegou-a-nova-geracao-do-suv-geracao-hyundai-webshare

Santa Fe 2019: chegou a nova geração do SUV

Muito mais ousado, moderno e elegante. Esse é o novo Santa Fe 2019. A quarta geração do SUV foi totalmente atualizada e chega com um foco muito bem definido: se tornar a queridinha das famílias jovens e que não abrem mão de um carro com personalidade.

Essa nova proposta visual do Santa Fe 2019 chama-se Escultura Fluida 2.0, a qual você já deve conhecer a partir do New Tucson. Mas as mudanças não estão apenas na aparência.

Quer saber mais o que vem nessa nova geração do SUV? Então vamos lá!

O que saber sobre o Santa Fe 2019

Vamos começar pelo tamanho: agora o Santa Fe apresenta 4,77 metros de uma ponta a outra, 1,89 m de largura, 1,68 m de altura e 2,76 m entre-eixos. Além disso, uma estrutura de aços de alta resistência foi adotada, aumentando consideravelmente a rigidez. O motor no Brasil é o 3.5 V6 de 280 cv.

No seu visual, a grade hexagonal é do tipo cascata e o para-choque está mais anguloso. Outro destaque são as lanternas de LED de dois níveis, o que gera um efeito tridimensional.

Por dentro, vale mencionar o volante que é multifuncional e possui recursos que são controlados pela tela de 8 polegadas com conectividade para Apple CarPlay e Google Android Auto.

A tecnologia em foco no Santa Fe 2019

Este é um dos focos da nova geração: investir em tecnologia de peso. Vale destacar a função “assistente de desembarque seguro”, que é responsável por detectar um carro que possa estar passando pela lateral do Santa Fe 2019 e bloquear as portas traseiras para evitar acidentes.

Outros pontos fortes são: porta-malas com acionamento elétrico, seis airbags, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera com visão 360 graus, teto panorâmico, aviso de ponto cego e tráfego cruzado e um sensor de presença que indica se alguém permanece no interior do veículo após o acionamento do alarme.

Um carro para quem gosta de pegar a estrada

Todo esse empenho e melhorias feitas pela Hyundai procuram atender diretamente os fãs desse estilo de carro, que não abrem mão de viajar. Ou seja, você pode pegar a estrada com tranquilidade. Os assentos são ideais para longos percursos e está bem maior o espaço entre as fileiras de bancos.

A última fileira de assentos tem opção de regulagem de inclinação e, com isso, o porta-malas chega a 1016 litros. Caso a segunda fileira seja rebaixada, o espaço ultrapassa os 2 mil litros. Incrível, não?

Santa Fe 2019: quero saber mais

Ficou ansioso para conhecer de perto a nova geração do SUV? Entre em contato com o time Geração. Nós estamos preparados para responder todas as suas dúvidas e agendar uma visita para testar todas novidades do Santa Fe 2019. Esperamos você.

Deixe um comentário!

comentários