Hyundai iX35 é eleito o melhor da categoria SUVS e Peruas 2015 em pesquisa da Revista Quatro Rodas

Hyundai iX35 é eleito o melhor da categoria em 2015 na pesquisa da Revista Quatro Rodas

Os dois utilitários esportivos produzidos na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) foram destaque na edição 2015 da pesquisa Os Eleitos, realizada pela revista Quatro Rodas.  O Hyundai iX35, sucesso de vendas, foi escolhido pelos proprietários dos modelos mais vendidos do Brasil, como o melhor na categoria SUVs e Peruas, seguido pelo Hyundai Tucson Flex, que conquistou o segundo lugar na Satisfação dos Clientes.

Segundo a pesquisa revelada pela revista, os dois SUVs se destacam pelo nível de satisfação oferecido aos seus proprietários. O estudo avalia 23 itens, divididos nas categorias: Custos, Confiança na marca, Cobertura da Rede, Design/Modelo, Desempenho, Segurança, Dirigibilidade, Conforto e Manutenção.

Sucesso renovado

Com visual renovado, novas configurações de equipamentos e mantendo o excelente pacote de itens de série, além de muito conforto e requinte, a Hyundai apresentou, em setembro deste ano, a nova linha do Utilitário Esportivo New iX35 Flex.

Precursor da linguagem de design “Escultura Fluida” da Hyundai, o New iX35 Flex segue como ícone de elegância e visual arrojado. Seu desenho é formado por linhas suaves, mas expressivas, sempre inspiradas no movimento.  Sucesso de vendas no Brasil desde seu lançamento, o modelo ganhou motor flex em 2013, quando passou a ser produzido no Brasil, agora ganha sua primeira reestilização exclusiva para nosso mercado, que o deixou ainda mais moderno e ousado.

Hyundai New iX35 Flex traz um design externo com ainda mais requinte e sofisticação. Seu visual dianteiro foi totalmente renovado e marcado principalmente pela proeminente grade com três filetes foscos cobrindo parcialmente uma colmeia interna, ambas contornadas pela moldura em formato hexagonal.

Completando o pacote de mudanças na dianteira do modelo, o farol de milha foi redesenhado e ganhou molduras em sintonia com a grade frontal. Um spoiler dianteiro foi agregado aumentando a proteção inferior, proporcionando maior eficiência aerodinâmica e completando o visual esportivo do New iX35 Flex. Para realçar o visual contemporâneo e agressivo, seu o conjunto óptico superior ganhou projetor e assinatura com fita em LED. O New iX35 Flex é equipado com um eficaz motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv, totalmente adaptado às condições brasileiras.

Na contramão do mercado, o utilitário esportivo New iX35 seguiu como um dos preferidos do consumidor brasileiro durante o primeiro semestre de 2015 e apresentou alta de 15,9% nas vendas, quando comparado aos seis primeiros meses de 2014, passando de 7.025 unidades para 8.142 unidades. A alta ocorreu ao mesmo passo em que a venda de automóveis apresentou queda de 20,7% no mercado brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário!

comentários